BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: PARLAMENTARES SE VOLTAM CONTRA LULA APÓS ACUSAÇÃO DE “GOLPE”; ASSISTA

Após o ex-presidente Michel Temer emitir uma nota contra a narrativa distorcida de Lula sobre o impeachment de Dilma Rousseff durante discurso realizado no Uruguai, foi a vez de parlamentares do Congresso Nacional, da direita à centro-esquerda, se manifestarem contra o ato do petista.

Tais políticos chegaram a pedir alguma punição a Lula a ser aplicada pelo Supremo Tribunal Federal pela propagação de desinformação, algo que tem sido usado pela própria corte como pretexto para impor censura veículos e cidadãos: 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários