BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: PGR DENUNCIA MAIS 5 MANIFESTANTES; SAIBA POR QUÊ

   


                                                             Desde os atos de vandalismo ocorridos no último dia 8 de janeiro do corrente ano, que muita movimentação processual tem acontecido na justiça brasileira a fim de imputar a responsabilização por tais atos.

                                            Nesta quarta-feira (25), a Procuradoria- Geral da República (PGR), se movimentou no intento de denunciar mais 5 pessoas ao Supremo Tribunal Federal (STF), somando ao todo cerca de 103 acusações contra participantes do protesto 

                                                                Todos aqueles que foram denunciados e figuram como investigados, responderão pela bagatela de crimes de Tentativa de Abolição , com grave ameaça ou violência, do Estado Democrático de Direito; Golpe de Estado; Dano qualificado pela violência e grave ameaça, com emprego de substância inflamável contra o patrimônio da União; associação criminosa armada; e deterioração do patrimônio público. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários