O subprocurador-geral da República Carlos Frederico Santos, coordenador do Grupo Estratégico de Combate aos Atos Antidemocráticos, encaminhou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, uma solicitação de intimação pessoal do Ministério Público nos inquéritos e processos referentes aos atos de 8 de janeiro, para evitar "violação das normas vigentes"
No pedido, o procurador diz ter tomado conhecimento pela imprensa que o ex-secretário de Segurança Pública do DF Anderson Torres foi interrogado na quarta-feira (18).
Não obstante as prerrogativas asseguradas ao Ministério Público pela Constituição Federal e pela legislação em vigor não houve a intimação da Procuradoria-Geral da República para a execução do referido ato processual - afirmou no documento, destacando que o MP é o titular da ação penal.
Fonte: Conexão Política.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.