BRASIL: PGR FAZ DENÚNCIA CONTRA CARLA ZAMBELLI E FUTURO DA DEPUTADA ESTARÁ NAS MÃOS DE GILMAR MENDES

                  


                                         Em outubro do ano de 2022, a deputada federal eleita democraticamente, Carla Zambelli (PL), passou por uma situação extremamente delicada com um manifestante esquerdista que se considerou mais esperto que a deputada

                                                                                Trata-se de uma situação que ocorreu em que o aludido manifestante partiu para cima da deputada e a derrubou no chão, não lhe restando outra alternativa senão a de sacar a sua arma e ir atrás do meliante a fim de lhe dar voz imediata de prisão. Tudo isto foi filmado e viralizou na internet.

                                                                                A Procuradoria-Geral da República (PGR), denunciou a deputada por porte ilegal de arma e constrangimento mediante uso de arma. Além disso, o órgão a obriga a pagar uma multa de cerca de 100 mil reais por indenização por danos morais. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários