BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: PLANALTO É DENUNCIADO AO MPF POR MENTIR SOBRE IMPEACHMENT DE DILMA

          


          O atual governo petista, comandando por Luiz Inácio Lula da Silva, tem se portado de maneira extremamente agressiva no que diz respeito ao lançamento de seus alicerces ideológicos, e percepções morais; e isto é apenas nos primeiros dias de mandato. 

                         Nos últimos dias, o governo tem tentado "institucionalizar" a narrativa preponderada pela esquerda brasileira e perpetuada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de que o Impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff teria sido "golpe"

                        A tentativa gerou bastante desconforto para diversos políticos e inclusive para partidos aliados como o PSDB. Nesse sentido, fora denunciado essa tentativa de institucionalização do "golpe" ocorrido em 2016 ao Ministério Público Federal (MPF). O registro foi enviado à procuradoria por Rubinho Nunes (UNIÃO BRASIL), vereador de São Paulo. O ministério avaliará se levará o caso à juízo. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários