BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: POLICIAIS QUE ESCOLTAM LULA RECLAMAM QUE FORAM IMPEDIDOS DE TOMAR ÁGUA

   


                                         Recentemente, o atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, fez uma comitiva que visava encontrar os povos indígenas no Estado de Roraima, o presidente sempre levantou as bandeiras de representatividade aos povos indígenas, contudo, apenas como uma forma de mostrar-se "plural", não por respeito. 

                                            Conquanto a visita tenha cumprido a agenda presidencial, um fato chamou a atenção dos internautas: Diversos policias rodoviários federais que ficaram responsáveis pela escolta do presidente, reclamaram por não terem sido permitidos de beber água. 

                                               Há histórico registrado de que o atual presidente se mostra indelicado com seus subordinados, mas na manhã deste sábado (21), o nível excedeu o aceitável: Lula ordenou que não servissem água aos policiais sob a égide do benefício de que os policiais recebem por serem funcionários públicos (auxílio-alimentação). 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários