BRASIL: PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL SE PRONUNCIA E CONTRARIA FALAS DE LULA

         


                       O atual presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, tem sido bastante polêmico em todas as suas declarações desde quando assumiu o cargo maior do executivo no dia 01 de janeiro do corrente ano.

                                Não distante desta realidade supramencionada, o presidente da república deu uma declaração em entrevista à Globo News nesta quarta-feira (18) que afirmou que a autonomia do Banco Central era uma "bobagem". 

                            Contudo, o atual presidente da autoridade monetária em tela, Roberto Campos Neto, decidiu não ficar inerte quanto as declarações polêmicas do petista e presidente da república, Lula, e se manifestou nesta quinta-feira (19)

                            Roberto Campos afirmou que, sem a autonomia do Banco Central, o país viveria numa incerteza econômica tal qual vive-se no atual cenário político do país. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários