Depois de muitos rumores que corriam pelos campos das lideranças de direita, se confirmou nesta segunda-feira (16) a oficial candidatura para disputar a vaga na cadeira maior do Senado Federal pelo Partido Liberal (PL)
Rogério Marinho, Senador eleito pelo Estado do Rio Grande do Norte foi o escolhido pelo presidente do Partido Liberal (PL) para derrotar o principal rival da direita brasileira e também representante da esquerda no Senado, Rodrigo Pacheco (PSD).
Segundo o presidente do partido pelo qual lança e suporta a candidatura de Marinho, Valdemar da Costa Neto, o liberal de Direita teria votos suficientes para derrotar Rodrigo Pacheco que tenta a reeleição para ocupar o cargo por mais 2 anos.
O pleito ocorrerá no dia 1 de fevereiro e tem gerado bastante movimentação em ambos os polos políticos do Brasil.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.