BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: PRESSIONADA POR MANIFESTANTES, OAB FAZ COBRANÇA A MORAES



                  Nesta terça-feira (17), a Ordem de Advogados do Brasil no Distrito Federal (OAB-DF) expediu um ofício que foi enviado para o Supremo Tribunal Federal (STF), especificamente para a pessoa do ministro Alexandre de Moraes. O aludido ofício foi assinado pelo próprio presidente da OAB-DF, Délio Lins e Silva Júnior. 

                O ofício trata-se de um pedido expresso ao ministro Alexandre de Moraes para a concessão de informações sobre os processos daqueles manifestantes que foram detidos e presos nos atos populares que ocorreram em Brasília no 8 de janeiro. 

                Segundo a entidade dos advogados do Brasil, os advogados do Distrito Federal não estariam conseguindo acessar os processos pelo sistema único on-line, o que ocasionaria prejuízo significativo para as informações que os defensores necessitam que se depreendem da ciência do andamento processual  em questão.  

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários