BRASIL: PT INCLUI VERMELHO EM SÍMBOLO NACIONAL



            Nesta última quinta-feira (12), o governo do petista, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), lançou o manual da nova identidade visual do novo governo e gestão. A identidade visual está simbolicamente preenchida com as 4 cores da bandeira nacional: amarelo, azul, verde e branco, e teve um acréscimo - as cores preta e vermelha foram adicionadas à logomarca.

            Ao que tudo indica, as cor preta deve indicar a diversidade e a inclusão, uma vez que faz referência ao movimento negro tão promovido intencionalmente pela esquerda com finalidade da divisão de povos e bifurcação da união mútua.

            A cor vermelha indica claramente a cor tradicional do Partido dos Trabalhadores (PT), mostrando que não se trata apenas da nação mas sim de interesses e jogos políticos.

            A atitude diverge do promovido no governo passado do ex-presidente Jair Bolsonaro, seus apoiadores sempre gritavam que "o nosso partido é o Brasil" e nunca se colocou as cores partido acima das cores nação brasileira.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários