BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: ROMEU ZEMA REVELA PLANO DO PT ENVOLVENDO ATOS POPULARES EM BRASÍLIA; ASSISTA

            O atual governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), revelou nesta semana sua opinião quanto ao que pode ter acontecido nos atos populares do dia 08 de janeiro de 2023; sua opinião chocou os internautas.

            Segundo Zema, deve haver uma investigação cautelosa quanto as motivações obscuras que fizeram com que as autoridades competentes não agissem para impedir os ataques e depredações de uma pequena parcela dos direitistas, segundo ele, pode ter acontecido propositalmente pelo governo petista a fim de que eles pudessem ter um discurso vitimista logo nas primeiras semanas de seu governo. Veja o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários