BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: ROSA WEBER ENVIA À PGR PEDIDO PARA INVESTIGAR LÍDER DO PL; SAIBA POR QUÊ



                                                                      Recentemente, o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, concedeu uma entrevista em que ele declarou que havia recebido diversos documentos de maneira presencial que tinha finalidade de institucionalizar um golpe de Estado, que seria praticado contra o atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva.

                                                                        Valdemar afirmou que recebeu documentos desta natureza de maneira incontável, nas que sempre teve o cuidado de queimar esses papéis ou até mesmo rasga-los para evitar qualquer tipo de incidência criminal.

                                                                    Por causa desta fala, o Senador Fabiano Contarato (PT), enviou para o Supremo Tribunal Federal (STF), uma solicitação para investigar uma possível prática de crime de destruir, suprimir ou ocultar documento público ou particular verdadeiro, previsto no art. 305 do Código Penal. A ministra Rosa Weber acatou o pedido e enviou à Procuradoria-Geral da República (PGR).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários