BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: SENADOR TEM PROJETO PARA ATRAPALHAR PLANOS DO PT NA AMÉRICA LATINA; ENTENDA

              


                                                   Recentemente, o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, fez declarações que chocou inclusive aqueles que o apoiam, dizendo ter pretensões para a retomada do financiamento de obras no exterior. 

                                                                O senador eleito democraticamente, Plinio Valério (PSDB), tem se movimentado para fazer uma coleta de assinaturas para desarquivar um projeto que proíbe o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social (BNDES), de financiar obras com o dinheiro dos brasileiros no exterior. 

                                                                A autoria do projeto foi do senador não reeleito Reguffe (PODEMOS), e foi apresentado no ano de 2015. O projeto de número 261/2015, teve como relator o atual senador eleito, Valério. A iniciativa tem boa aceitação, inicialmente.    

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários