BRASIL: SITE REVELA DADOS PREOCUPANTES SOBRE A AUDIÊNCIA DOS PRINCIPAIS JORNAIS DO PAÍS

    


                                                        Com o fenômeno Bolsonaro, e seus posicionamentos duros acerca dos demandes da grande mídia Brasileira, parece que o povo brasileiro começou a se conscientizar mais à respeito da política.

                                                                    A conscientização gerada pelo governo do ex-mandatário Jair Bolsonaro, gerou uma atitude ativa nos brasileiros de tomar cuidado com o seu consumo de notícias e prestar sempre atenção nas fontes.

                                                                O instituto Verificador de Comunicação (IVC), colheu dados que surpreenderam os internautas: Os 15 principais jornais do país registraram uma queda de pouco mais de 15%, em média, na circulação em 2022. Os principais afetados foram os jornais O GLOBO; ESTADÃO; SUPER NOTÍCIA; FOLHA e ZERO HORA. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários