BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: STF ABRE INQUÉRITOS CONTRA TRÊS DEPUTADOS FEDERAIS; SAIBA POR QUÊ

           


                                                 Desde os últimos acontecidos do dia 8 de janeiro do corrente ano, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, tem tomado decisões extremamente polêmicas no que diz respeito à responsabilização desses atos.

                                                            Recentemente, nesta segunda-feira (23), o ministro decidiu abrir 3 novos inquéritos que investigam a participação, no mínimo, intelectual, de 3 deputados, nos atos de vandalismo e depredação do patrimônio público, em Brasília.

                                                            Os investigados os os deputados federais eleitos democraticamente, André Fernandes (PL), Sílvia Waiãpi (PL) e Clarissa Tércio (PP). Ambos os deputados, segundo as investigações, ofereceram apoio e incentivo às manifestações que ocorreram nas sedes dos três poderes, em Brasília. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários