BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: TEBET “ENTREGA” LULA E APONTA QUE MAIS UMA PROMESSA DE CAMPANHA SERÁ DESCUMPRIDA; ASSISTA

                    A atual ministra do planejamento e orçamento do governo do petista Luiz Inácio Lula da Silva, Simone Tebet (MDB), fez uma declaração que chocou os internautas. A ministra afirmou que o governo Lula não cumprirá uma das promessas feitas na campanha.

                    Simone Tebet se referiria a promessa de campanha feita por Lula no que diz respeito a isenção do pagamento do imposto de renda para aqueles que recebem até R$ 5,000 mil reais. Segundo Tebet, Lula ainda terá 3 anos de governo para resolver essa questão. Confira o vídeo: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários