BRASIL: TSE ATENDE A PEDIDO DA COLIGAÇÃO DE LULA E INICIA PROCEDIMENTO QUE PODE TORNAR BOLSONARO INELEGÍVEL

  


                      Desde quando o ex-presidente da república do Brasil saiu do Brasil no dia 30 de dezembro de 2022, muitos são os rumores de que o ex-mandatário poderia e deve ser preso por suas posições polêmicas enquanto esteve no cargo.

                        Somente neste mês de janeiro, o ex-presidente da república, Jair Bolsonaro, coleciona mais de dezesseis denúncias contra a sua pessoa relacionado à prática de crimes ou por eventuais abusos de poder político e econômico.

                        Nesta quinta-feira (19), o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e corregedor-geral da Justiça Eleitoral, Benedito Gonçalves, ajuizou mais uma ação para investigar o ex-chefe do Executivo, Jair Bolsonaro. A ação apresentada pela coligação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alega que Bolsonaro utilizou o Palácio do Alvorada para atos de campanha. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários