BRASIL: TSE DÁ 5 DIAS PARA BOLSONARO EXPLICAR VÍDEO SOBRE LULA

BRASIL: TSE DÁ 5 DIAS PARA BOLSONARO EXPLICAR VÍDEO SOBRE LULA


O ministro Benedito Gonçalves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), deu um prazo de cinco dias para que o ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL, se manifeste sobre uma publicação nas redes sociais em que contesta o resultado das eleições no país.

A decisão atende a um pedido da coligação de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, que busca incluir os atos de 8 de janeiro, além da minuta do decreto para mudar o resultado das eleições, em uma das ações que podem levar à inelegibilidade de Bolsonaro

É fato público e notório que, por consequência direta dessa tentativa de fragilização do sistema eleitoral, no último dia 08 de janeiro de 2023, a nação brasileira assistiu, perplexa e consternada, o animalesco ataque às sedes dos Poderes da República Federativa do Brasil -- diz a campanha de Lula.

A coligação do petista menciona um material veiculado em 10 de janeiro no Facebook do ex-mandatário. A publicação, que depois foi apagada, trazia a mensagem "Lula não foi escolhido pelo povo. Ele foi escolhido e eleito pelo STF e TSE".

Fonte: Conexão Política.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x