MUNDO: BOLSONARO CONVERSA COM APOIADORES NA FLÓRIDA E COMENTA SOBRE ERROS E ACERTOS DE SEU GOVERNO; ASSISTA



            O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, se encontra na Flórida, mais especificamente em Orlando City, desde o dia 30 de Dezembro de 2022; está hospedado na casa do ex-lutador de MMA, José Aldo 

               Bolsonaro constantemente recebe visitas de seus apoiadores e tem conversado diariamente com muitos deles que vão em encontro da casa de José Aldo no intento de ver o ex-mandatário e também tietá-lo. No vídeo, Bolsonaro comenta com muita naturalidade com um de seus apoiadores sobre alguns erros que naturalmente acontecem em qualquer governo e fala também sobre seus muitos acertos. Veja o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários