MUNDO: DITADOR ALIADO DE LULA TOMA DECISÃO PARA EXPLORAR REGIÃO DOS YANOMAMIS

        


                                                                O recente caso divulgado nas grandes mídias brasileiras e que tomaram proporções jurídicas exorbitantes - os yanomamis - tem sido caso para muito debate entre o povo brasileiro a fim de imputar à alguém a responsabilização pelo caso. 

                                                                    Essa responsabilização tem sido imposta para o ex-presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, entretanto, diversas evidências tem sido geradas em desfavor dessa narrativa e tem contribuído para a inocência do ex-presidente. 

                                                                Recentemente, o aliado de lula e ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, autorizou uma extração de minérios na região onde ficam os yanomamis. A informação foi dado nesta segunda-feira (30) ao Oeste Sem Filtro, pelo presidente da Fundação Nacional dos Povos Indígenas (FUNAI), Marcelo Xavier. A informação coloca em jogo as afirmações feita pelos petistas de que o culpado é Bolsonaro, haja vista que Maduro - esquerdista aliado de lula - se mostra extremamente insensível com o povo seminômade. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários