BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

MUNDO: DITADOR AMIGO DE LULA CONDENA FAMÍLIA DE EXILADO POLÍTICO A 10 ANOS DE CADEIA



                                                                Uma marca de toda ditadura socialista é o recorrente tolhimento da liberdade de expressão alheia, e além disso, a frequente perseguição estatal contra os seus inimigos, visando a completa destruição do contraditório.

                                                                Recentemente, o ditador Daniel Ortega condenou a família de uma exilado político a cerca de 10 anos de cadeia, o fundamento é de que os parentes de Javier Álvarez estariam propagando fake news. 

                                                      O Tribunal de Justiça da Nicarágua é controlado por Daniel Ortega, e aferiu a sentença no último dia 18 de janeiro do corrente ano. Ortega é amigo do atual presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e seus atos de perseguição política acontecem de maneira mais intensa desde o ano de 2021, quando mandou prender mais de 30 líderes políticos e mais de 100 ativistas contrários ao regime ditatorial.   

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários