MUNDO: DITADOR CHINÊS SE PRONUNCIA SOBRE PLANO DO PT PARA PAÍSES DA AMÉRICA LATINA

                              


  
                                        Recentemente, o presidente da República do Brasil tem se movimentado de maneira muito clara com os países aliados circunvizinhos para visar uma espécie de aliança ideológica duradoura. 

                                                                        Nesta terça-feira (24), o ditador chinês, Xi Jinping, manifestou seu apoio integral à integração do bloco CELAC - Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos, do qual faz parte o Brasil.

                                                                        Segundo o ditador, a china atribui grande importância no que diz respeito ao desenvolvimento das relações com a CELAC; ainda acrescentou que considera um parceiro importante para consolidar a unidade entre os países em desenvolvimento e promover a cooperação Sul-Sul. A fala foi enviada via mensagem para os países membros desta comunidade. 



  

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários