BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

MUNDO: DOCUMENTO VAZADO PREVÊ GUERRA ENTRE EUA E CHINA


Um documento interno do governo dos Estados Unidos, produzido pelos setores de inteligência militar, assinado pelo chefe do Comando de Mobilidade Aérea dos EUA, general Mike Minihan, foi vazado na última sexta-feira (27). O material sigiloso aponta que o país entrará em guerra com a China em 2025. “Eu espero estar errado. Mas meu instinto diz que nós vamos lutar em 2025”, escreveu o general que assinou o papel.

O militar crê que o conflito armado começará com a invasão da ditadura chinesa a Taiwan, que é bastante esperada pelo mundo, sobretudo após a invasão russa à Ucrânia sem que houvesse reação direta do Ocidente contra a Rússia.

No memorando, ele escreveu que o líder Xi Jinping “assegurou seu terceiro mandato e montou seu conselho de guerra em outubro de 2022”. “As eleições presidenciais em Taiwan são em 2024, e darão a Xi uma razão. As eleições nos EUA são em 2024 e oferecerão a Xi uma América distraída. O time de Xi, suas razões e oportunidades estão todos alinhados para 2025”, alegou.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários