BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

MUNDO: EXTREMISTA DE ESQUERDA GRETA É PRESA EM MANIFESTAÇÃO; ASSISTA

            A jovem Sueca e Ativista política, Greta Thunberg, foi detida pela autoridade policial da alemanha que estava presente em prostestos que ocorriam no país em uma mina de carvão. A ativista política é reconhecida por seus posicionamentos de esquerda.

            Segundo a justiça criminal alemã, greta seria liberada no mesmo dia em que foi detida e juntamente com ela, outros ativistas e manifestantes que se encontravam no local do protesto. Greta se mostrou arrogante ao ser presa e ficou com micro expressões faciais indicando sacarmos e riso. Confira o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários