BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

MUNDO: GANHADOR DO PRÊMIO NOBEL DE ECONOMIA CONDENA PROPOSTA DE LULA

    


                                                        '        Recentemente, o atual presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, tem feito declarações extremamente polêmicas no âmbito econômico e que tem afetado diretamente a economia do país.

                                                                        Entretanto, Lula não se limitou a isso; o presidente propôs a criação de uma espécie de moeda comum para a América do Sul juntamente com o presidente da Argentina Alberto Fernández. 

                                                                    A ideia soou como absurda para muitos críticos, jornalistas e economistas renomados. Não foi diferente para Paul Krugman, que foi o ganhador do Nobel de 2008. Krugman disse que se tratava de uma ideia terrível e disse que quem teve essa ideia, certamente não entendia de nada acerca de economia monetária internacional. Mesmo assim, lula segue defendendo a proposta. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários