MUNDO: GOOGLE ANUNCIA DEMISSÃO DE 12 MIL FUNCIONÁRIOS; SAIBA POR QUÊ

      


                      A empresa Global, Google, anunciou nesta sexta-feira (20), uma decisão que chocou muitos internautas e também amantes da tecnologia e da programação em geral. A medida foi anunciada pela Alphabet, que também é dona do Youtube. 

                                Trata-se de uma demissão em massa global de cerca de 12 mil funcionários; isso equivale a uma redução de, em média, 6% do quadro geral de funcionários que estão trabalhando ativamente na empresa.

                        Foi o maior corte de redução empregatício que já aconteceu na história da empresa, segundo os dados da agência de notícias France-Presse.

                                    A companhia deixou claro que o corte ocorrerá por todas as unidades de atuação da alphabet, contudo, as áreas mais afetadas pela demissão em massa seria os projetos não essenciais da empresa bem como o programa de recrutamento de novos funcionários. 

                    

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários