BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

MUNDO: GOVERNO DOS EUA FRUSTRA PLANOS DE DITADOR AMIGO DE LULA; ENTENDA



                Nesta última quinta-feira (12), o governante e ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, solicitou ao Presidente dos Estados Unidos da América, Joe Biden, para que o mesmo suspendesse todas as restrições impostas sob seu governo, que segundo o próprio ditador, seriam sanções e restrições de caráter criminoso contra seu país.

                Contudo, o ditador e amigo do presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva,  recebeu uma resposta extremamente contundente e direta do porta-voz do governo americano, que disse que todas as medidas e sanções que foram impostas sob a Venezuela nos anos de tirania do ditador, Nicolás Maduro, continuarão intactas até que a Venezuela se torne uma democracia.

            O porta-voz do governo americano ainda afirmou que enquanto Maduro e seus seguidores continuarem a reprimir o povo, haverão sanções e pressão por parte do governo americano. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários