MUNDO: IMPORTANTE JORNAL DOS EUA APONTA STF COMO AMEAÇA MAIOR AO BRASIL DO QUE ATOS DE 8 DE JANEIRO



                                            Os atuais excessos praticados pela corte maior do judiciário brasileiro tem sido vista de maneira notória nos últimos dias após a entrada do governo petista comandado por Luiz Inácio Lula da Silva. Essas evidências tem gerado repercussão mundial.

                                            Em um artigo publicado no Wall Street Journal (WST), pela jornalista Mary O'Grady, foram expostos os grandes excessos do judiciário Brasileiro. Logo no subtítulo há uma frase que chocou os internautas: "O STF é uma ameaça maior que o 8 de janeiro."

                                               No artigo, a jornalista disse que a liberdade de expressão está em cheque no Brasil. Ela afirmou que a suprema corte está simplesmente amordaçando os seus críticos e congelando os seus bens, de modo que estão o prendendo sem mesmo o devido processo legal. Ela foi além e afirmou que o rosto do ministro Alexandre de Moraes é o rosto que representa a repressão à Liberdade de Expressão no Brasil. 

                                            

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários