BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

MUNDO: JORNAL AMERICANO DE ESQUERDA CRITICA PETISTAS POR “PRESSA EM CONDENAR BOLSONARO”; ENTENDA

  


          Um jornal americano chamado "Wall Street Journal" (WSJ) lançou um artigo em sua plataforma intitulado como "Jair Bolsonaro tem direitos nos Estados Unidos". 

            Vários pontos de análise e discussão foram levantados neste artigo, o que mais chamou atenção foi a dura crítica feita aos deputados democratas - a esquerda progressistas dos Estados Unidos. 

            No artigo, o jornal defendeu a tese de que os democratas estariam acusando previamente o ex-mandatário Jair Bolsonaro de crimes que não é possível ter provas e nem há claras evidencias ou provas cabais. Outrossim, comentou sobre a questão da obscuridade dos tribunais brasileiros, que segundo o jornal, está e foi politizado e aparentemente agem com grande parcialidade. 

            O artigo enfatizou críticas aos deputados esquerdistas democratas ao falar que ainda é muito cedo para qualquer tipo de acusação ou movimentação do governo estadunidense em relação a possível extradição. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários