MUNDO: JORNAL CULPA MUSK POR ATOS POPULARES EM BRASÍLIA



             Segundo o Jornal norte-americano Washington Post, um dos verdadeiros culpados pelos atos de vandalismo e depredação do patrimônio público que ocorreram em Brasília no último domingo, teria sido o bilionário e atual CEO do Twitter, Elon Musk. 

            O bilionário e conhecido por ter posicionamentos liberais e também se um grande estandarte no que diz respeito a causa da liberdade de expressão. Desde que tomou posse do cargo de CEO da empresa, ele tem tomado medidas que são coerentes com os seus valores e com aquilo que acredita ser o ideal para uma sociedade justa e livre.

            Contudo, foi criticado e acusado de ser um dos influenciadores dos atos de vandalismo de Brasília, simplesmente por ter feitos diversas mudanças quanto às políticas internas do sistema do Twitter. 

            Segundo o Jornal, isto teria contribuído para a organização dos atos populares e por conseguinte, a responsabilidade disto cairia sobre o CEO do Twitter, Elon Musk.   

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Pensamento mais ridículo este sobre o Musk. Assim, qquer um que tenha bom sentimento de liberdade com responsabilidade poderá ser culpado pelos atos. Pura idiotice!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.