MUNDO: JORNALISTA AMERICANO QUE DENUNCIA CENSURA NO BRASIL É DESAFIADO POR JORNALISTA DA FOLHA; ENTENDA

 


           No último sábado (14), o jornalista Glenn Greenwald, foi desafiado a participar de um debate com uma colunista da folha de São Paulo, chamada Rocha Celsa de Barros, o tema do debate seria questões relacionadas as decisões polêmicas do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Sem temer, o jornalista americano aceitou o desafio proposto. 

            O desafio que partiu da colunista do Folha de São Paulo, Rocha Celso de Barros, fora em virtude de recentes publicações que o jornalista fizera em suas redes sociais comentando acerca do perigo que o Ministro do STF,  Alexandre de Moraes, representava para a democracia moderna. Neste post, fez duros ataques ao sistema judiciário brasileiro e as mazelas das decisões absurdas tomadas por um ministro que manda em uma nação inteira. 

        O debate acontecerá ao vivo e está sendo negociado os termos e condições do mesmo. 

            

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários