MUNDO: JORNALISTA DE ESQUERDA DOS EUA EXPÕE DESMANDOS DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO E É ATACADO POR LULISTAS



            O jornalista americana Glenn Greenwald foi alvo de diversos ataques nas redes socais, por ter tido atitude de meramente criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, em virtude de sua atuação como ministro. 

            O jornalista postou em suas redes socais nesta última terça-feira (10), um post criticando abertamente o aludido ministro. Em texto ele declara que nunca viu em alguma democracia moderna um único que juiz que mande e exerça poder desmoderado sobre uma nação inteira. Finaliza dizendo que é impossível achar algum exemplo na história que se assemelhe ao fenômeno chamado "Alexandre de Moraes".

            Muitas foram as personalidades que atacaram o jornalista em seu post no Twitter, contudo, mesmo assim a publicação não foi apagada e a dura e verdadeira opinião do jornalista continua intacta para o desespero da esquerda mundial.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.