MUNDO: JORNALISTA TOMA INVERTIDA DE PORTA-VOZ DO GOVERNO AMERICANO APÓS PERGUNTAR SOBRE BOLSONARO; ASSISTA



            O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, se encontra na Flórida - EUA, desde o dia 30 de dezembro de 2022; o ex-mandatário tem sofrido pressões no que tange a responsabilização dos atos de vandalismo e depredação do patrimônio público ocorridos em Brasília, no último domingo (08).

            No vídeo, a jornalista americana é surpreendida por resposta contundente do porta-voz do governo dos Estados Unidos. Ao indagá-lo sobre a situação específica do visto diplomático de Bolsonaro, o representante governamental afasta qualquer tipo de sensacionalismo e disse ser questão particular concernente ao indivíduo de direito quanto às suas "dívidas" diplomáticas, de modo que se limitou a responder tão apenas aquilo que diz as leis do país. Confira o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários