BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

MUNDO: LULA MARCA ENCONTRO COM DITADOR FORA DO BRASIL



            O atual presidente da República do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, confirmou sua presença na cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC) que acontecerá no dia 24 de janeiro do corrente ano em Buenos aires na Argentina; a presença do petista brasileiro foi confirmada conjuntamente com a do atual Ditador da Venezuela e e socialista Nicolás Maduro, que é bastante próximo do atual presidente do Brasil.

            O presidente Lula também já anunciou a reabertura das sedes diplomáticas sediadas na Venezuela e já enviará um representante brasileiro para tomar as primeiras medidas que serão concernentes à aludida iniciativa. 

            Foi designado para tal diligência o embaixador Brasileiro, Flávio Macieira, que terá a tarefa de iniciar as demandas para a reabertura da embaixada brasileira. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários