MUNDO: MUSK ENTRA PARA LIVRO DOS RECORDES APÓS PERDER FORTUNA

  


          Recentemente uma notícia chocou o mundo e todos fãs do Bilionário Liberal, Elon Musk, recente comprador e então CEO da Twitter. 

            O magnata entrou para o Guinness World Records por ter a maior perda de fortuna pessoal já registrada na história do mundo

            Segundo os dados levantados pela Revista Forbes cujo qual foi usado pelo Guinness como referência, o bilionário perdeu cerca de 930 trilhões de reais tão somente no período de tempo entre novembro de 2021 e janeiro do corrente ano. 

            O resultado desse "record" resultou na seu imediato rebaixamento daqueles que são considerados os homens mais ricos de todo o planeta, sendo passado pelo fundador do conglomerado de bens de luxo Louis Vuitton Moet Hennessy.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários