BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

MUNDO: PANE NO CONTROLE AÉREO CANCELA TODOS OS VOOS NOS EUA



            Nesta quarta-feira (11) acometeu-se aos norte-americanos uma notícia estranha: todos os voos do país e que ocorrem em solo nacional, independente do destino, deveriam de ser cancelados ou paralisados. 

            Segundo a FlightAwere, uma empresa de fornecimento de equipamentos de rastreamento de voos em tempo real, mais de 1,1 mil voos domésticos foram adiados e cerca de 90 foram totalmente cancelados, ainda havendo mais de 20 mil voos que estão em situação de pendência. 

            De acordo com a Administração Federal de aviação ("FAA"), houve uma grave pane no sistema geral de avisos para segurança de voo que é recebido pelos pilotos. Esses sistema de avisos servem para informar aos pilotos as rotas corretas bem como avisar caso exista tráfego aéreo que esteja perto demais de uma outra aeronave. Sem o sistema, há um forte comprometimento da segurança das aeronaves e da captação de sua localização.

            A FAA informou que estão duramente empenhados para restaurar o Sistema de Alerta de Missão Aérea. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários