MUNDO: PRESIDENTE ARGENTINO ALIADO DE LULA JÁ OFENDEU BRASILEIROS POR SUA ORIGEM; ENTENDA

                                                            O atual presidente da Argentina, Alberto Fernández, é um antigo amigo e companheiro do atual presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, isto por suas identificações ideológicas. 

                                                                    Entretanto, a recente reaproximação dos dois países não trouxeram um clima amigável para os internautas. Uma fala foi trazida à tona, que foi proferida por Alberto Fernández, e que ofendeu o povo brasileiro. Veja o vídeo e entenda: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários