MUNDO: PRESIDENTES DO PARAGUAI E DO URUGUAI DESTOAM E CRITICAM CHEFES DE ESTADO DE ESQUERDA DO CONTINENTE

          


                                         Na cúpula do CELAC - Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos, os presidentes do Uruguai e do Paraguai, Luis Lacalle Pou e Mario Abdo Benítez, respectivamente, destoaram dos demais países membros. 

                                                        Nos discursos de ambos os presidentes, eles se colocaram de maneira veementemente contra o que disseram ser um "acolhimento por questões ideológicos" coniventes com os países que são uma ditadura.

                                                        Os presidentes criticaram o fato da CELAC acolher esses países sem qualquer reprimenda pública ou aviso prévio sobre as pessoas, por exemplo de Nicolás Maduro ou até mesmo Ortega. O presidente do Uruguai ainda declarou que a CELAC não pode ter o "caráter de clube de amigos com identificações ideológicas". 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários