Uma repórter exclusiva da Revista Forbes teve acesso a gravações e transcrições de reuniões internas na china em que executivos da empresa "ByteDance" comentavam a prática de atos criminosos contra a privacidade de seus usuários
A empresa chinesa responsável pela rede social, negou as acusações mas logo em seguida, diante das provas cabais, disse estar profundamente desapontada e que fariam mudanças imediatas do cenário interno da própria empresa.
Segundo o informado, a empresa rastreava repórteres e jornalistas, dentre eles, a própria repórter da revista forbes, a fim de saber a suas localidades por intermédio da obtenção de seus endereços de IP e servidores particulares.
Os fatos ora narrados surpreenderam muitos usuários e gerou muita insegurança quanto a privacidade na plataforma digital, TikTok.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.