BRASIL: ADVOGADO AMIGO DE LULA VAI DEFENDER JOVEM PAN NA JUSTIÇA; ENTENDA

   


                                                                             A Jovem Pan news ficou muito conhecida por ter sido uma das poucas emissoras de Televisão que se colocava em contraste com as grandes mídias brasileiras, e fez um papel essencial em 2022. 

                                                                                    Justamente por ser uma mídia de "direita" que o fato de um advogado criminalista, aliado de Lula, a defender se torna quase que uma incongruência, haja vista que os polos políticos não são semelhantes. 

                                                                                    Mesmo nesse cenário, o Advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido por Kakay, aliado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, declarou para a revista VEJA, nesta quarta-feira (08), que assumiu um processo cujo qual figura como defensor da emissora direitista, Jovem Pan. Kakay acredita que a emissora irá mudar e que as recentes demissões é a prova disso. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários