BRASIL: ALIADOS DE LULA PREPARAM PLANO PARA REESTATIZAR GRANDE EMPRESA

BRASIL: ALIADOS DE LULA PREPARAM PLANO PARA REESTATIZAR GRANDE EMPRESA

 


                                                                                     Não é novidade para a maioria da população brasileira, que o tipo de política econômica defendida pela esquerda do Brasil, personificado na pessoa de Luiz Inácio Lula da Silva, não é favorável a privatizações totais de grandes empresas ou nem mesmo de privatizações parciais, isto é: de porcentagem da empresa. 

                                                                                        Isso se dá em virtude de que os esquerdistas acreditam que quanto mais o Estado tiver recursos nas mãos, mais esse recurso será bem gerido e voltará para o bolso do cidadão; sabemos que não é assim. 

                                                                                                Recentemente, ainda no governo Bolsonaro, houve a privatização de cerca de 40% da Eletrobras; Lula disse que isso teria sido um ato "lesa pátria". Nesse sentido, deputados federais do PT protocolaram um requerimento para a criação da frente parlamentar mista pela reestatização da Eletrobras. As movimentações começam a tomar força e pretendem recomprar a Eletrobras e colocar nas mãos do Estado. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x