BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: AMANDA KLEIN TENTA DEFENDER NARRATIVA PETISTA, MAS OUVE RESPOSTA ACACHAPANTE DE MOTTA

A jornalista e comentarista de esquerda Amanda Klein, no ímpeto de defender a narrativa propagada por Lula e seus aliados sobre a forma como o Banco Central do Brasil deveria gerir a política monetária, acabou ouvindo uma resposta acachapante de seu colega Roberto Motta.

Ela argumentou pela redução artificial da taxa básica de juros, a fim de subsidiar investimentos e consumo de forma cada vez mais arbitrária, ignorando o risco fiscal gerado pelo atual governo federal e a inflação ainda alta no país. Veja o trecho do embate entre ambos:


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários