BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: ARTHUR LIRA USA PRONUNCIAMENTO PARA CONTRARIAR NARRATIVA DE LULA

     


                                                                                  

Recentemente, o atual presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, tem feito declarações extremamente comprometedoras para o seu próprio governo no que diz respeito a economia. 

                                                                                        O atual mandatário tem atacado o presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, desde início de seu mandato e tem deixado sugerido que irar abolir, de alguma forma, a autonomia da autarquia. 

                                                                                        Entretanto, nesta última quinta-feira (09), o presidente da câmara dos deputados, Arthur Lira (PP), se pronunciou sobre as recentes tensões geradas pelo presidente em relação ao Banco Central; Lira defendeu a autonomia do banco, que segundo ele, é uma marca mundial, e disse que os deputados não devem recuar sobre o tema. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários