BRASIL: CÂMARA DOS DEPUTADOS VAI COMPRAR ARMAS SEM LICITAÇÃO; ENTENDA

    


                                                                                                Não é novidade para boa parcela da população brasileira que o atual governo petista comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, foi o grande protagonista para a corrupção sistêmica gerada no país desde os anos 2000. 

                                                                                                            Isso se dá em virtude de uma cultura gerada ao longo dos anos, de que política foi feita para satisfazer as necessidades pessoais; automaticamente, se tornando um jogo de interesses. 

                                                                                                         Dentro desse cenário, a Câmara dos deputados, recentemente divulgou no Diário Oficial da União (DOU), que irá fazer uma compra de 90 mil reais sem licitação. A compra será destinada para a polícia legislativa e será de dez espingardas calibre 12. A compra duvidosa ainda está sendo ponto de debate uma vez que há muita abstração quanto a legalidade desta medida. 



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários