O ex-canditado a presidência da República, Ciro Gomes (PDT), sempre foi uma figura extremamente polêmica, no que se refere as suas opiniões muito concisas e suas falas, que por vezes, é ríspida.
Ciro Gomes (PDT), enfrentou no ano de 2018 um processo contra a sua pessoa, o enquadrando em injúria racial, que possivelmente, Ciro gomes tenha cometido contra o vereador eleito democraticamente, Fernando Holiday (REPUBLICANOS), após, chamar o vereador em uma entrevista de "capitãozinho do mato".
A fala foi interpretada como injúria racial pela juíza Lígia Dal Colleto Bueno, da 1 vara do Juizado Especial Cível da capital. A juíza já havia determinado uma multa de 38 mil reais, e uma penhora do carro de Ciro. Além disso, a juíza determinou recentemente que fosse penhorado um dos imóveis de Ciro.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.