BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: CNJ PODE PUNIR ATÉ 20 JUÍZES POR CRÍTICAS A MINISTROS DO STF E OPINIÕES; ENTENDA

      


 

                                                                                                Não é novidade para boa parcela da população brasileira, que atualmente no Brasil, se vive uma verdadeira ditadura que impedem as pessoas de emitirem as suas opiniões. 

                                                                                                            Esse cenário assustador, não atinge tão somente os parlamentares que se identificam com o Bolsonarismo, mas, tem atingido também diversos juízes e magistrados independentes. 

                                                                                                        Nesta terça-feira (14), o conselho nacional de Justiça (CNJ), colocou em pauta um julgamento contra a magistrada Ludmilla Lins Grilo por supostamente, atacar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Além dela, há cerca de 19 magistrados na mira do CNJ que supostamente divulgaram Fake news sobre o processo eleitoral. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Ainda bem que eu não sou juiz.
    #ForaLixosImundosDoStfProstitutazinhasDeBandidos
    🤮

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.