BRASIL: COMENTARISTA DA CNN REVELA PROBLEMA CRIADO POR LULA PARA O PAÍS ANTES DE VIAGEM AOS EUA; ASSISTA

       


                                                                                     Recentemente, a comentarista da CNN, Thaís Heredia, que está fazendo frente no quesito "críticas ao novo governo" na CNN, tem se destacado muito justamente por desempenhar seu papel com precisão. 

                                                                                  Nesta última semana, a aludida comentarista teceu, mais uma vez, duras críticas ao presidente da república, e disse que, no que diz respeito a economia, há uma crescente na "insensatez" dos partícipes do atual governo. Veja o vídeo: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários