BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: DALLAGNOL PODE LEVAR LULA A SER ALVO DE NOVA INVESTIGAÇÃO ENVOLVENDO DINHEIRO PÚBLICO; ASSISTA

       


                                                                                        

Recentemente, o atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, se mudou para o Palácio do Alvorada novamente após as reformas acontecidas derivados das depredações do último dia 8 de janeiro. 

                                                                                            Em função disso, o deputado federal eleito democraticamente pelo Paraná, Deltan Dallagnol (PODEMOS), disse que iria abrir uma investigação contra Lula, pelos atos de compras sem licitações durante o período em que ficou em um hotel de luxo. Veja o vídeo: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários