BRASIL: DEPUTADA APRESENTA PROJETO PARA “BLINDAR” CONGRESSO DO STF; ENTENDA

                                                                                          Não é novidade para boa parcela da população Brasileira que o atual ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, tem sido a figura da autocracia por todo o globo. 

                                                                                            Por unanimidade entre jornalistas estrangeiros e nacionais, o magistrado Alexandre de Moraes, na opinião destes, exorbita de suas funções legais e transpassa os limites da legalidade. 

                                                                                                Dentro desse cenário assustador. a deputada federal do Mato Grosso, apresentou um projeto de resolução para resguardar o Legislativo da interferência do Judiciário. Trata-se da deputada Coronel Fernanda (PL), segundo a parlamentar, a corte suprema deveria ser a guardiã da constituição, entretanto, a violentou. 



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários