BRASIL: DILMA FALA FRASE SEM SENTIDO SOBRE EM EVENTO DO PT E VIRALIZA

A ex-presidente Dilma Rousseff voltou a ganhar holofotes sobre suas falas erráticas em discursos públicos. Algo que marcou bastante sua passagem pela presidência da república. Desta vez, em evento comemorativo da existência do Partido dos Trabalhadores, ela proferiu uma frase contraditória e sem sentido sobre o partido.

O trecho de seu pronunciamento viralizou nas redes sociais e virou alvo de várias sátiras de internautas, que relembraram os tempos em que ela governava a república brasileira, que culminaram no seu impeachment, em 2016. Confira o trecho da fala dela:


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários